segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Book




Este é parte de um book que fiz ano passado. PB Assessoria de Imagem(não trabalho mais com eles).

Um comentário:

  1. NO DIA EM QUE (VOCÊ) BRILHOU EM MEUS OLHOS


    Despertei-me em meio a escuridão.
    Sem rumo, a deriva em um mar de incertezas.
    Tive vontade de gritar...
    Senti que o vazio que me abraçava naquele instante
    Era na verdade as garras afiadas da solidão.
    Desejei desesperadamente pelo amanhecer.

    ****
    Subitamente meus desejos se uniram à realidade fugitiva
    E eis que maravilhosamente vi o seu semblante
    Iluminar todo meu espírito.

    ***
    Meu coração voltou a pulsar com paixão,
    Meus lábios se umedeceram com o mel de sua boca,
    O caos que havia dentro de mim
    Se transformou na mais completa harmonia;
    Descobri o verdadeiro significado da vida
    No dia em que (VOCÊ) brilhou em meus olhos

    *Agamenon Troyan

    MSN: machadocultural (arroba) (hot) ponto com

    SKYPE: tarokid18

    ResponderExcluir