segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Flan Hidratante Corporal Nativa Spa O Boticário

Olá, pessoal!
Estou sumida daqui...eu sei!
Mas com o aparecimento do Instagram fiquei mais apaixonada por tirar fotos de coisas que me agradam(como podem ver no meu Facebook). Então resolvi voltar a postar por aqui.
Bem, eu nunca fui paciente em relação a cremes, tanto corporais quanto para rosto. Até conhecer a linha Nativa Spa, de O Boticário. Ah, gente, é cada coisa tão boa! Uma melhor do que a outra! Os cheiros de frutas são enlouquecedores. 
Primeiro eu comecei comprando shampoo, condicionador e serum de Ameixa, pois meus cabelos estavam muito ressecados. Entrei na loja O Boticário com minha mãe e a vendedora que nos atendeu recomendou o uso destes produtos para mim. Uma maravilha(depois postarei sobre eles).
Fiquei tão fascinada com a qualidade da Nativa Spa para cabelos que voltei para pegar mais produtos. Então comprei o Flan Hidratante Corporal de Açaí e mais dois sabonetes em barra de açaí.
Nossa, não tem como descrever o cheiro. Só vocês experimentando mesmo. O flan é algo de extraordinário: o cheiro paira pela casa toda e o produto não fica grudento: absorve rápido, por mais que se passe! Estou abusando dele! Sem contar o aveludado da pele. Uma maciez sem igual!
O flan custa R$39,90 mas rende bastante, viu! Os sabonetes em barra saíram por R$7,90 cada. Também tem a versão sabonete líqueido exfoliante, também do meu amado e favorito cheiro: AÇAÍ! Este sai por R$19,90 e ainda não comprei...mas vou comprar!

Vale a pena gastar os 40 reais neste hidratante. Depois do banho, na hora de dormir é tudo de bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário